FANDOM

Rachel Berry
Rachel3.png
Informações Gerais
Gênero: Feminino
Idade: 16
Nascimento: 18 de Dezembro, 1994
Ocupação: Aluna
Família e Amigos
Família: Shelby Corcoran(mãe), Hiram e Leroy Berry(pais), Beth Corcoran(meia-irmã adotiva)
Relacionamentos: Finn Hudson
Outras Informações
Escola: William McKinley High School
Informação do Seriado
Apareceu: Pilot
Vivido/a por: Lea Michele

Rachel Barbara Berry é a lider do New Directions e está atualmente namorando com Finn Hudson. Rachel tem 16 anos, é judia e vegetariana. Ela nasceu diante de uma inseminação artificial diante de um casal gay e sua mãe Shelby Corcoran. Ela é controladora e egoísta, quer ser o centro das atenções, faz tudo para ficar em primeiro lugar. Seu sonho é ser uma estrela da Broadway, assim como a Barbra Streissand. Ela pertence, atualmente ao colégio McKinley High School, no New Directions. Ela tem uma voz magnífica, adorada por muitos, porém é uma perdedora na colégio, poucos gotam dela. Rachel Berry é vivida pela atriz Lea Michele.

RelacionamentosEditar

Rachel já teve relacionamentos com:

Finn e Rachel tem um relacionamento complicado. Rachel é controladora, egoista, ciumenta, tenta mandar em tudo. Finn, pelo ao contrário, é gentil, caridoso, age junto ao grupo. Rachel fica com ciúmes toda vez que o Finn prefere alguém a ela, principalmente se for uma garota. Ela fez tudo par conseguir o Finn, até trair os amigos, mas quando ela conseguiu-o, ele não quis levar o relacionamento a série e terminou, então Rachel começou a namorar com Jesse St. James. O relacionamento com Jesse deixou Finn com ciúmes, fazendo com que, quando Jesse e Rachel terminassem, ele iria atrás dela, o que fez. Rachel e Finn estão namorando desde o episódio Journey.

O relacionamento da Rachel com Puck não foi um dos mais duradouros. Puck queria namora-la pelo fato de ela ser judia, e ela só porque ele era popular no colégio. Eles terminam quando o outro é apaixonado por outra pessoa, Rachel amava o Finn e Puck amava a Quinn. Todavia, no episódio Bad Reputation, o relacionamento aparenta ocorrer novamente quando eles fazem o segmento para o coral juntos, mas no fim Puck descobre que Rachel usou-o para aparentar uma vadia, junto a Finn e Jesse, seu namorado no momento.

Jesse e Rachel só namoram durante 6 episódios, de Hell-O até Funk. Eles se conheceram numa loja de músicas, e foram saindo, até que Rachel foi obrigada a terminar com ele em nome do time. Mas Jesse não deixou barato e se transferiu para o McKinley, onde estava livre para namorar com ela. Tudo ocorreu muito bem até que em Funk, Jesse terminou com ela pois já tinha concluído a missão de apresentar a Rachel sua mãe, Shelby Corcoran, e acabar com a esperança do New Directions de ganhar as Regionais.

Rachel teve uma pequena paixão com o professor Will Schuester durante o episódio Ballad. Todavia, essa paixão foi embora depois que a Rachel, graças a Suzy Pepper, percebeu que o Will não queria nada com ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória