FANDOM

Auditions
Temporada Two, Episódio One
[[Image:|center|284px]]
Foi ao ar September 21, 2010
Guia de Episódios
anterior
"Journey"
próximo
"Britney/Brittany"

Auditions é o primeiro episódio da segunda temporada de Glee. Foi ao ar originalmente em 21 de Setembro de 2010, introduzindo três novos personagens: Sam Evans, Sunshine Corazón e Shannon Beiste.

SinopseEditar

Audition empirestateofmind.jpg

New Directions cantando Empire State of Mind

Os New Directions voltaram do verão. Rachel e Finn estão namorando, Mike e Tina também, Quinn não está mais grávida, Puck fez uma vasectomia, Santana fez implante nos seios, Brittany passou as férias perdida no esgoto, mas todos estavam se preparando para uma coisa: Ganhar as Nacionais esse ano. Matt saíu do McKinley esse ano, então os New Directions tem que procurar novos integrantes.

Audition telephone.jpg

Sunshine Corazón cantando Telephone com a Rachel Berry

Para isso, eles tentam se mostrar quando legais são cantando Empire State of Mind durante o almoço, porém apenas duas pessoas se interessam. Rachel fala com Sunshine Corazón, uma das duas pessoas que se interessam, no banheiro e convida-a para ingressar o coral, e, ao ouvir Sunshine cantar um trecho de Telephone, ela acompanha analizando a voz da colega, o que a deixa com ciúmes, pois a voz da Sunshine é muito boa.

Audition billionaire.jpg

Sam Evans cantando Billionaire

Enquanto isso, Finn escuta seu novo colega do Futebol, Sam Evans, cantando no chuveiro, e decide falar com ele mais tarde, convidando ele para fazer uma amostra do seu talento para os meninos do New Directions, cantando Billionaire, junto com Artie.

Rachel, para tentar afastar Sunshine do coral, manda ela para uma Boca de fumo, onde acaba sendo assaltada. Para se redimir, Rachel tenta convencer Sunshine a fazer uma audição para o coral, e ela faz cantando a música Listen e acaba entrando no coral, mas o novo treinador do Vocal Adrenaline, Dustin Goolsby (interpretado por Cheyenne Jackson, da série 30 Rock), acaba por a fazendo ir para seu coral, deixando a Rachel ainda mais arrependida do que fez, cantando What I Did for Love no fim do episódio. Sam, por outro lado, não entra no New Directions pois tem medo de, sendo aluno novo, sofrer ainda mais pressão dos colegas quando vê a treinadora Beiste expulsar o Finn do time por ele tentar fazer com que Artie entre.

Audition beiste.jpg

Treinadora Beiste

Enquanto isso, uma nova treinadora entra no McKinley High após Ken Tanaka ter um colapso nervoso, Shannon Beiste, fazendo com que Sue e Will tenham uma redução no orçamento. Como vingança, eles fazem de tudo para a Beiste se demitir. Porém, após a Beiste se abrir e dizer queela sofre preconceito em todo lugar, Will desiste de fazê-la se demitir. Mesmo assim, Sue faz Brittany dizer para o Diretor Figgins que Beiste tocou seus seios, o que era mentira.

MúsicasEditar

Assista LegendadoEditar

Clique aqui

(por: twitter @TheGleekLucas)

Também no FANDOM

Wiki aleatória